segunda-feira, 7 de julho de 2008

A música que me deixa sempre bem disposta

Na viagem matinal para o trabalho, a ouvir a rádio Comercial como é de praxe, a pergunta de hoje era qual a música que nos deixa sempre bem disposta, não enviei o sms, mas deixo aqui a minha resposta:



Laid



Parece que resultou ;)

domingo, 6 de julho de 2008

Memórias duras e desabafos

Hoje voltei atrás no tempo. Àqueles dias terríveis cheios de medo, de nós apertados na garganta, e em que o ar que me rodeava parecia não ser suficiente para eu respirar.
Hoje voltei a questionar o porquê, porquê a ti meu pequenino herói. Sempre que volto atrás no tempo choro, lágrimas de desespero, de raiva e ao mesmo tempo de alívio, porque apesar de muito difícil, tudo passou e tu venceste.
No entanto, eu continuo a visitar aqueles dias, como se não me conseguisse libertar deles. Vezes e vezes sem fim.
Para mim, a única razão que eu vejo para repetidamente ser invadida pelo amargo daqueles dias é, por me sentir furtada de uma gravidez e uns primeiros dias pós parto plenos, de sentir o teu nascimento com alegria sem estar de pé atrás. Acho que nunca tive tanto medo na minha vida. E esse medo grudou-se em mim. Se tudo acontece por um motivo, tenho ainda que descobrir o porquê que isto te aconteceu, nos aconteceu.
Sei que não tenho motivos para continuar a pensar assim, não se enganem, eu dou Vivas pela saúde do meu rebento, sou feliz por sabê-lo feliz, mas há algo que não me deixa esquecer. Provavelmente vou fazer estas viagens no tempo para sempre, vou chorar sempre o desespero que eu, e não só eu, senti e sentimos. Mas o lado bom destas viagens é regressar com o som dos teus risos contagiantes, e o brilho dos teus olhos magníficos.

terça-feira, 1 de julho de 2008

Visto da Lua


Lua, upload feito originalmente por Lau Mooninha.

Seguidores

Links

Lau Mooninha. Get yours at bighugelabs.com/flickr