quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Apetites

Apetecia-me muito tirar uns dias só para dormir. Desde que o meu filho nasceu que esse privilégio se foi, e como seria bom poder dormir mais um bocadinho de manhã. No entanto, basta o meu filho começar com as gracinhas dele que o sono passa, o pior é que regressa na pior altura - normalmente no trabalho.

Como hoje, aulas de manhã na E.B.2/3 e agora à tarde nas AECs, e não me apetece nada. Aliás, desde que me acrescentaram ao horário que as Quartas-feiras passaram a ser dia NÃO. Tenho que correr dois concelhos para dar aulas em 4 escolas (não há miséria que não dê fartura), e mal tenho tempo para almoçar. Isto, com o sono acumulado que trago não é fácil arranjar o apetite para trabalhar.

Chega-me o consolo de ter uns alunos estupendos, animados, interessados e interessantes também, senão era o verdadeiro castigo.

Outro apetite é voltar à fotografia, vamos ver se consigo arranjar tempo para tirar algo de jeito.

1 comentário:

caditonuno disse...

olá!!! deixa estar que eu estou numa escola a 20kms daqui (nos dois últimos anos eram aqui na cidade emprestada, é pena) e 3 dias por noite faço 70kms pra cada lado pra dar aulas. muitos kms fazem os teachers.

venho aqui mais vezes, de certeza. ah, cuidado com a "companhia felina", tem ar ou de má da fita ou de senhora da alta, ainda nao percebi bem!

Seguidores

Links

Lau Mooninha. Get yours at bighugelabs.com/flickr