sábado, 2 de outubro de 2010

Visita a Campanha FaceNUK - Casting Online Nacional para encontrar o bebé do próximo anúncio NUK - FaceNUK em http://facenuk.nuk.pt/

Visita a Campanha FaceNUK - Casting Online Nacional para encontrar o bebé do próximo anúncio NUK - FaceNUK para eleição do bebé que irá ser a cara da NUK no próximo anúncio da marca. Mais de 30.000 Eur em prémios para os bebés participantes, e prémios só por divulgares a Campanha!

2 comentários:

Mamma disse...

Querida Lou, lí seu blog e percebí muita tristeza. Não desanime! Tudo passa, nada é para sempre. Marido as vezes se esconde por detrás de mal humor para esconder outras preocupações e até mesmo suas próprias tristezas. Encontrei essa poesia que acho, te ajudará bastante.
Um abraço,
Eleonora


Todas as coisas, na Terra, passam… Os dias de dificuldades, passarão… Passarão também os dias de amargura e solidão… As dores e as lágrimas passarão. As frustrações que nos fazem chorar… Um dia passarão. A saudade do ser querido que está longe, passará. Dias de tristeza… Dias de felicidade… São lições necessárias que, na Terra, passam, deixando no espírito imortal as experiências acumuladas. Se hoje, para nós, é um desses dias repletos de amargura, paremos um instante. Elevemos o pensamento ao Alto, e busquemos a voz suave da Mãe amorosa a nos dizer carinhosamente: isso também passará…
(Chico Xavier)

wheelchairs : Manish Steel Works disse...

I really appreciate your post and you explain each and every point very well.Thanks for sharing this information.And I’ll love to read your next post too.

Seguidores

Links

Lau Mooninha. Get yours at bighugelabs.com/flickr