segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Hoje estamos de Parabéns, faz dois anos que nos casamos e o saldo continua a ser positivo! Como todos os casais já passamos por muita coisa, umas boas e outras menos, mas com muito amor e compreensão à mistura, e até agora não nos arrependemos de nada!
Cada dia que passa sinto que fiz a escolha certa ao escolher o Pedro como companheiro e futuro papá!

Nestes dois anos houveram muitas mudanças, e estamos a um mês - mais coisa, menos coisa - de vermos a nossa vida dar uma volta enorme: vem aí o nosso bebé, aquele que começamos a planear mal chegamos de lua de mel!

Ao meu Guaxinim só posso dizer que o Amo cada dia mais, que sem ele andaria à deriva no mundo, ele é o meu abrigo, é ele que me apoia sempre que as coisas se complicam, é ele que tem a paciência e compreensão para me aturar, e às vezes não deve ser tarefa fácil!
Para o próximo ano estaremos de certeza mais felizes e mais completos como família! Vai ser uma data comemorada a 3!

1 comentário:

Unknown disse...

eu tb faço um balanço bem positivo destes 2 anos contigo a meu lado.
Amo-te muito. Adoro ter-te a meu lado. Parece que foi ontem que nos casamos e já lá vão 2 aninhos :)

Para o ano vamos festeja-los de modo completamente diferente loooool


Beijo Grandioso minha texuga linda

Seguidores

Links

Lau Mooninha. Get yours at bighugelabs.com/flickr