quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Sei que tenho andado distante de ti, não de propósito pois mordo-me toda só de pensar no que faço, ou melhor não faço e fico triste e desesperada.
Parece que criei uma parede à minha volta e não deixo que te aproximes em demasia, o que nunca aconteceu. E quando vejo os teus olhos tristes a desviarem-se dos meus fico muito magoada, comigo e só comigo!
Felizmente continuas a ser o meu melhor amigo, além de meu marido e tens toda a paciência do mundo e toda a calma, e apesar de triste não me deixas na mão!
Ontem com calma, e com muita ternura conseguiste avançar o "muro" e soube tão bem ter-te deste lado! Não calculas como me fizeste feliz!
Apesar de tudo o que já aconteceu, o que é bom fala sempre mais alto, e o lado positivo está claramente em vantagem sobre o outro!
Amo-te muito Guaxinim, cada dia mais! Têm sido os melhores 3 anos, nove meses e 27 dias da minha vida! Venham muitos mais! Agora a 3!

Sem comentários:

Seguidores

Links

Lau Mooninha. Get yours at bighugelabs.com/flickr